Banho de Properidade

Ingredientes:
5 folhas de louro (dessas ainda bem verdinhas)
3 paus de canela
1 pitadas  de açúcar mascavo (dessas com bem pouquinho que você pega com a ponta dos dedos – o importante não é a quantidade e sim o ato de pegar)

Como fazer, quebre o pau de canela em vários pedaços pequenos para liberar seu óleo,  em uma tábua de cozinha com a ponta de uma faca grande é mais fácil). Pegue 2 litros de água (de preferência filtrada, se puder mineral, melhor ainda pois não contêm o cloro). Em uma bacia (se puder de louça ou vidro melhor) despeje a água e comece a quebrar o louro e apertar com os dedos para liberar o óleo contido nas folhas. Jogue os paus de canela e a pitada de açucar mascavo. Importante não mudar as quantidades, elas tem um significado místico. O principal é que cada coisa que voce joga na bacia vai mentalizando a prosperidade, o alcance de todos os seus objetivos, agradecendo a força da natureza que está entrando na sua vida para te ajudar. Fale sempre frases positivas, exemplo:

- Estou mudando a minha vida para melhor
- 2018 vai ser de extrema prosperidade
- Eu sou a senhora da minha via e só permito que nela atuem forças  que me façam crescer, desenvolver e ampliar, trazendo fartura para minha vida.
- A abundância será constante em meus dias.
- Que essa canalização energética faça meu 2018 muito prospero eu acredito nisso e de agora em diante eu decreto que eu mudo a minha vida para melhor (repita por ultimo essa frase 3 vezes)

Tudo que a gente manifesta com palavras positivas é uma arma muito forte.

Mantenha as quantidades de 5, 3 e 1:
5 – domínio do espírito pelos elementos, o pentagrama.
3-  combina as qualidades do 1 e 2, por isso contêm o germe da geração e da manifestação.
1 – é a emanação do criador

Deixe o banho descansar por no mínimo 7 minutos (até uma hora)
Dicas extras: Se voce quiser potencializar o banho, canalize energias antes do preparo, acenda uma vela, consagre essa vela para a entidade que você tiver mais afinidade, pode ser  Ganesha e Lakshmi (Indu) ou Daikokuten (Japão) ou Anu(conhecida também como Danu, Deusa Irlandesa) ou Oxum

.Voce não sabe como consagrar a vela? deixei o link no final do texto.
O importante é que a chama da vela esteja acesa quando voce estiver fazendo seus pedidos. Ajoelhe e com as mào limpas ore.
Consagre também um incenso: cravo, canela ou alecrim (pode também acender um de cada)
Uma pedra (a ideal seria a pirita)
E uma taça com água (consagre também)
Algumas moedas (colocadas com a face para baixo)
Para saber como consagrar todos os itens do altar, leia aqui:

Voltando ao banho. Depois que o banho foi preparado, tome seu banho habitual. E quando fechar a água, pegue abacia com o preparo do banho e jogue do pescoço para baixo. Algumas pessoas preferem coar antes, outras preferem jogar tudo e recolher do piso os restos de pau de canela e folha de louro, isso não faz diferença. Pegue isso que restou e jogue em um jardim.

Para você que não sabe como consagrar uma vela, leia aqui:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ritual da Lua Nova de Sagitário

Oração para Arcanjo Miguel